quinta-feira, 6 de julho de 2017

Festa Junina anima crianças em tratamento na Santa Casa de Sobral


A alegria junina tomou conta da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) na última terça-feira (04), essa animação é resultado do chitão para crianças em tratamento no hospital. O momento aconteceu no pátio em frente ao setor de quimioterapia e faz parte do calendário do grupo de humanização. A comemoração já é uma tradição no hospital e acontece graças ao apoio de muitas empresas parceiras. A organização foi realizada pelo Grupo de Humanização da SCMS, que contou também com a ajuda dos voluntários do Grupo Viva a Vida.


Durante cerimônia de abertura, a integrante do Grupo de Humanização, Luciane de Carvalho, agradeceu a administração do hospital pelo apoio. Logo após, a Irmã Ana Luizete ressaltou a importância de Deus em nossas vidas, destacando que ele é responsável por nos fazer reviver, convidando os presentes para fazer uma oração. As crianças foram recepcionadas com uma mesa de comidas típicas, com uma decoração impecável repletas de bonecos caipiras, bandeirinhas, balões, fogueira fictícia e chapéu de palha. O grupo musical Raízes Forrozeira movimentou a festa com uma quadrilha junina improvisada.


Após dançar em grande roda, as crianças puderam desfrutar de um lanche e receber alguns mimos, além de participar da Contação de Histórias realizadas por uma equipe do Serviço Social do Comércio (SESC). As crianças que não puderam sair de seus leitos também participaram da festa, pois integrantes do grupo de humanização ás visitaram, levando mimos e muita alegria.


(com informações da Assessoria da Santa Casa)
Via Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá