segunda-feira, 17 de julho de 2017

Azul inicia vende de passagens para o Aeroporto de Jericoacoara em Cruz


O Aeroporto Regional do Pólo Turístico de Jericoacoara – JJD, situado na localidade de Cajueirinho, Cruz/CE, recebeu na última quinta-feira, 13, autorização para operações de voos comerciais regulares. Inicialmente, o equipamento recebia somente voos comerciais charters, ou seja operação de transporte aéreo comercial público e não regular, ajustados em função da demanda.

Os voos iniciais foram fretados pela CVC e operado semanalmente pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, desde o dia 24 de junho, data da inauguração do Aeroporto.

A Certificação da operação comercial regular, conferida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), foi publicada ontem no Diário Oficial da União (DOU) que no mesmo dia autorizou a ''Azul’’ a iniciar os voos para o destino cearense. Em nota a Companhia Azul Linhas Aéreas confirmou o inicio das atividades em Jericoacoara a partir do dia 28 de julho, onde ofertará duas frequências semanais partindo da Capital Pernambucana, ás sextas e aos domingos. Já a conexão entre Jericoacoara e Campinas, iniciarão somente no dia 12 de agosto, aos sábados.

As passagens aéreas, tanto para Recife - Jericoacoara/Jericoacoara - Recife e Campinas - Jericoacoara/ Jericoacora - Campinas já podem ser compradas pelo site da companhia, com voos de acordo com as datas informadas. As passagens de Recife a Cruz custarão em torno de R$ 229,80. Já do Aeroporto de Viracopos em Campinas/SP, para o Aeroporto Jericoacoara em Cruz/CE, a passagem custará R$ 427,57.


Por Janailson Silveira
Divulgação Azul

Via O Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá