sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Viçosa: Vereadores aprovam requerimento pedindo relatórios de transição e patrimonial que justifiquem decreto de Emergência por 180 dias.









Numa sessão de debates acalorados, os 15 vereadores da cidade de Viçosa do Ceará, se reuniram na noite desta quinta-feira, 19 de janeiro, no Plenário José Dionisio de Moraes(Deca Moraes).

No inicio da sessão, foram anunciados as composições das comissões, e lido documentações enviadas a casa do povo, atendendo solicitações dos vereadores apresentados na sessão anterior.

Após a leitura dos documentos enviados pelo prefeito e sua equipe, seguindo a ordem do dia, os vereadores votaram o requerimento do vereador Daniel Lima, que solicita a gestão municipal, o envio ao legislativo copia dos relatórios de transição e do balanço patrimonial do município recebido, da gestão anterior, pelo atual gestor.

A justificativa do requerimento é entender as motivações que levaram o prefeito José Firmino a decreta estado de emergência por 180 dias, e consequentemente a realização de dispensa de licitações. Após um debate acalorado, o presidente da casa, Eranildo Fonteneles levou o requerimento a votação, onde resultou em um empate de 7 contras e 7 a favor, cabendo assim a decisão final ao presidente que deu o voto de minerva a favor da aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá