segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Acaraú: Implantação de iluminação na estrada da Praia de Arpoeira está em fase de conclusão


O Governo Municipal de Acaraú, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, está concluindo mais uma obra que vai beneficiar moradores do Curral Velho, Praia de Arpoeiras e turistas que visitam a Praia de Arpoeira. Trata-se da implantação de iluminação pública na estrada inaugurada em 2014 a qual não havia iluminação. O projeto é executado pelo Governo Estadual em parceria o Municipal e que garante uma via iluminada dando mais segurança aos motoristas.

Seja em parceria com o estado ou com recursos próprios, o governo do prefeito Alexandre Gomes vem melhorando a iluminação de ruas, praças e avenidas de forma contínua, garantindo a manutenção e eficiência do parque de iluminação pública da cidade, mesmo tendo recebido pela concessionaria de energia com vários problemas. As ações também garantem um visual mais bonito à cidade.

O trabalho feito pelo Governo Municipal também aumenta a qualidade dos serviços de iluminação, com equipamentos mais modernos que reduzem o consumo de energia elétrica. Para garantir a melhoria da qualidade da iluminação o Governo Municipal realizou a troca da iluminação em vários pontos da cidade. Foram trocadas lâmpadas de menor potencial por outras de maior potencial. Nos principais corredores da cidade, as lâmpadas de vapor de sódio, que emitem luz amarelada, foram substituídas por lâmpadas de led, que emitem luz branca.

Fonte: O Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá