terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Odorico Monteiro participa de encontro dos Profetas da Chuva em Quixadá

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O Deputado Federal, Odorico Monteiro, esteve no último sábado, 14 de janeiro, participando do XXI Encontro dos Profetas da Chuva, em Quixadá.

"Me encantei com o que vi e ouvi ao participar do XXI Encontro dos Profetas da Chuva, A cultura popular não pode morrer, eu que sou um sertanejo, natural de Arneiroz, fiquei encantado com as diversas experiências reveladas pelos bravos sertanejos, homens e mulheres de várias regiões, com base na observação do comportamento dos ventos, árvores, astros, animais, dentre outros." Destacou o parlamentar.


O evento contou também com a participação do governo do Estado representado pelo secretário Dedé Teixeira (SDA), superintendente João Lúcio (Cogerh), Diretor Helder Cortez (Cagece), Alênio Carlos que representou o secretário Fabiano Piúba (Secult), Leila Barros que representou o secretário Artur Bruno (Sema) e o Presidente Antônio Amorim (Ematerce). Os deputados Osmar Baquit e Rachel Marques, secretários municipais vereadores e imprensa também se fizeram presente, assim como o prefeito Ilário Marques, vice prefeito João Paulo, o presidente da Câmara Municipal Ivan Benicio, que juntos aos demais apoiam o encontro. 

Odorico recebeu também uma homenagem da organização pelo apoio ao sertanejo e a população do Sertão Central. Odorico agradeceu: "Quero agradecer aos organizadores pelo reconhecimento e homenagem a mim prestada. De parabéns o Instituto de Violas e Poesia do Sertão Central, que tem a frente o presidente João Soares, o coordenador do encontro Helder Cortez e todos que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização de mais uma edição do Encontro dos Profetas."

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá