terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Homem invade festa de réveillon, mata a ex-mulher, o filho de 08 anos e mais outras 10 pessoas e comete suicídio

post-feature-image

Muitas pessoas pularam ondas neste fim de ano, outras fizeram simpatias e alguns escolheram a cor de roupa para o réveillon. Esse são alguns dos costumes de fim de ano, crenças que atraem milhões de pessoas em busca de um ano melhor. Todos estavam em festa para celebrar a chegada do ano de 2017. Em alguns casos a alegria chega a ser tamanha que até a contagem regressiva acabam perdendo.

Assim como o natal, ano novo é época de reunir a família e de diversão entre entes queridos. Muitos preferem festas em casa de parentes do que celebrações agitadas com pessoas estranhas. As pessoas se reúnem em diversos espaços e esperam a contagem regressiva para começar o ano bem.

Imprevistos sempre acontecem na última hora, mas uma chacina ninguém espera no fim de ano. Esse deve ter sido o pensamento da família de Campinas antes de serem acometidos por um #Crime passional que chocou uma cidade no interior de São Paulo. Uma família inteira foi executada a tiros por um técnico em laboratório antes da virada de ano novo. Os familiares estavam reunidos para comemorar a passagem de ano, quando o criminoso pulou o muro da festa que acontecia na casa de um dos familiares presentes no evento.

Os familiares eram conhecidos do assassino, Sidnei Ramos de Araújo de 46 anos. A família assassinada pertencia a esposa do criminoso, que também foi morta com seus familiares. 

Assista ao vídeo:

 
Segundo informações divulgadas por testemunhas que sobreviveram ao ataque, Sidinei matou sua esposa por não aceitar a separação do casal. Além dos familiares, o técnico em laboratório matou seu próprio filho antes de cometer suicídio.

A tragédia que aconteceu em Campinas no estado de São Paulo poderia ter sido pior, se uma das vítimas não tivesse percebido o crime. Uma testemunha disse que viu o tio caindo e os familiares pensaram que os barulhos eram de fogos de artifício. A jovem percebeu o ataque e correu para o banheiro. Neste momento a vítima conseguiu pegar seu telefone e acionou a #Polícia militar, que chegou no local e deu conta da chacina que envolveu toda a família.


Reprodução Site  www.MassapeCeara.Com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário