domingo, 4 de dezembro de 2016

Acidente grave deixa duas vitimas fatais na estrada Groaíras a Cariré.


dsc_0207

Um grave acidente foi registrado logo no inicio da manhã deste domingo, 04 de dezembro na estrada que liga as cidades de Groaíras e Cariré, mais precisamente nas proximidades do cemitério de Cariré, a cerca de 1km da sede.

O acidente deixou um saldo negativo de duas vitimas fatais, e o que poderia ter ocasionado o mesmo, ainda é mistério. Os corpos foram encontrados já sem vida, e não há testemunhas que tenham presenciado o acidente.

Segundo as informações, Eles vinham de uma noitada de paredão que estava sendo realizado na localidade de Boa Esperança, município de Cariré. No local do acidente, um dos corpos foi encontrado a cerca de 30 metros de onde a moto caiu. Já o outro estava junto a moto.

A primeira vítima do acidente é João Batista Araújo, 23 anos de idade, filho de Francisco de Assis, mais conhecido por ‘Chicó’, e de Maria Concebida. Segundo afirmou “Seu Chicó”, o João Batista saiu de casa às 19h30, dizendo que se não chegasse em casa à noite, é porque iria para a casa de um amigo, mas, a família esperou a volta de João Batista para casa paterna, quando, infelizmente, foi informada sobre o lamentável acidente de moto na localidade de Estaca Zero, na CE-253 que liga Groaíras a Cariré.

A segunda vítima é o adolescente Francisco Bruno Araújo Silva, 16 anos, filho de Francisco de Assis e Irene Silva, que morava com os avós na localidade de Serrote Branco, inclusive a Dona Gerarda Barbosa, avó do Bruno Silva, esteve no local do acidente que vitimou o neto. A mesma se encontrava bastante nervosa, sendo confortada pelos familiares e amigos. Segundo declarou a professora Meire, que é tia do Bruno, “é um momento de dor, de sofrimento, que a família está passando nesse momento. O Bruno saiu de casa, deu um beijo na avó, sempre ele saia com os amigos jovens, estudantes… É uma pena ter acontecido esse acidente, pois ele estava fazendo o 2º ano do Ensino Médio”.

 A Policia Militar de Cariré esteve fazendo diligências no local e verificou a placa da moto está no nome de Henrique Araújo Silva placa OSK-3417 de Cariré. Os dois jovens estavam sem capacetes. A Polícia Militar de Cariré já adicionou o rabecão do IML de Sobral para fazer autopsia dos corpos.

A equipe estava sendo comandada pelo Cabo PM Cavalcante e pelos soldados PMs Fonteles e Miranda.

Obs.: Conforme surgirem novas informações, estaremos atualizando esta postagem.

* Com informações do Portal Cariré do Jornalista Vicente J Rodrigues e cooperação de grupos via WhatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá