quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Bragança, PA - Revoltante: mulher mata o próprio bebê e enterra de cabeça para baixo

post-feature-image

De acordo com moradores a mulher teria dado à luz a criança e depois, com a ajuda de outra mulher que estava na residência, enterrou o bebê no quintal da sua casa.

Bragança, PA - O caso aconteceu durante esta terça-feira (27), no bairro do Perpetuo Socorro, em Bragança. De acordo com informações de vizinhos, desde o início do dia houve uma movimentação estranha na residência onde Marta, 23 anos, mora com uma tia idosa. Marta é a mãe da criança e, segundo visinhos, desde o início ela tentou esconder a gravidez de todos. Ela seria a mãe do terceiro filho.

De acordo com moradores a mulher teria dado à luz a criança e depois, com a ajuda de outra mulher que estava na residência, enterrou o bebê no quintal da sua casa. Dona Irene Bessa, que mora em frente a casa de Marta, fala sobre a movimentação na casa. Sonora

Com a situação a população ficou revoltada e por pouco não linchou a mãe da criança e mulher que supostamente teria ajudado a enterra o bebe. A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros estiveram na residência. Marta foi conduzida para um hospital para receber atendimentos médicos e após receber alta deve ser ouvida pela Polícia Civil juntamente com a outra mulher.

O cabo Mendes da Polícia Militar relata que antes de se confirmar o caso, a polícia já teria ido na residência de Marta, porém, ela disse que a criança havia morrido no hospital.

Peritos do Instituto Médico Legal de Bragança fizeram a remoção do corpo da criança que foi encaminhado para Castanhal para exame de necropsia. Segundo as autoridades, apenas o saldo do IML é que vai confirmar a morte da bebe.

Ela cavou um buraco muito fundo com uma draga e enterrou o bebê de cabeça para baixo.


Reprodução Site www.MassapeCeara.Com | newsrondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá