terça-feira, 24 de maio de 2016

'Se fosse governador, estariam todos demitidos' diz Ciro sobre greve dos agentes penitenciários.


Ciro Gomes bateu duro nas decisões adotadas pelo governador Camilo Santana na crise penitenciária do Ceará. Qualificou de um grande erro a convocação da Força Nacional para ajudar a resolver os problemas nos presídios e disse que, "sendo governador, estavam todos demitidos e processados por homicídio". Para Ciro, os agentes penitenciários são os responsáveis pelas mortes nos presídios.

Esse duro recado a Camilo foi dado durante Prefeitos Ceará 2016, ocorrido hoje, no Centro de Eventos, numa promoção do Diário do Nordeste.

Ainda sobre a possibilidade de Ciro ajudar o Governo Camilo assumindo a secretaria de Segurança Pública num esforço para resolver a grave crise do setor, a resposta dele foi direta: Deus me livre! Ciro descarta ser secretário e não quer saber desse problema que está destruindo a credibilidade do governador Camilo.

Ainda durante a entrevista dada em Fortaleza, Ciro voltou a bater no presidente interino Michel Temer e nos seus ministros. Também descartou a volta da presidente Dilma, elogiou o ministro da Fazenda, Henrique Meireles, mas alertou que ele e o atual governo está a serviço dos banqueiros.

Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá