segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mulheres reafirmam apoio ao Pré-candidato ao executivo de Sobral Dr. Guimarães

Com a bandeira da Participação Política – Por um Tempo Bom, o secretariado do PSDB Mulher de Sobral promoveu mais um encontro de Mulheres, onde teve como objetivo principal o fortalecimento das ações femininas no partido, visando garantir uma efetiva participação das mulheres na construção e crescimento de políticas públicas para este segmento. 
Organizado pela presidente do Secretariado Eletice Rodrigues e pela articuladora política Adília Rodrigues a reunião focou temas sobre a participação das mulheres no processo eleitoral e emancipatório, o projeto Por um Tempo Bom e o quadro de rádio FALA MULHER, que estreará no dia 25 pela Rádio Ressurreição, onde as mulheres poderão efetivamente divulgar e aprofundar assuntos de interesse das mulheres, assim como, discutir e analisar as políticas públicas de proteção, promoção e assistência desse público alvo. 
No primeiro momento, tratou-se do fortalecimento da ação política das mulheres do Tempo Bom, dos movimentos femininos e do apoio incondicional ao projeto”. Afinal, o eleitorado feminino é quem decide uma eleição. 
Foi reafirmado, o apoio incondicional das mulheres ao pré-candidato ao executivo de Sobral Dr. Guimarães. E ressaltado a participação do segmento feminino no processo eleitoral de Sobral, onde efetivamente será cobrado pelas mulheres, atenção as suas reinvindicações, suas demandas e sua participação nas discussões políticas de Sobral. A Princesa do Norte agora falará pelas vozes protagonizadas pelas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá