quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

No Crato, PMDB vai apoiar Samuel Araripe


Durante sua passagem por Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (13), o deputado estadual Daniel Oliveira, além de desqualificar a gestão do atual prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, afirmou que o PMDB vai mesmo apoiar sem nenhuma cerimônia a pré-candidatura do ex-prefeito Samuel Araripe (PSDB).

Segundo o parlamentar, o partido tem feito pesquisas internas e o nome de Samuel Araripe é o mais bem avaliado do que qualquer outro pré-candidato filiado ao PMDB no município. "Além disso, nosso partido avalia que houve muitos avanços na aliança do PSDB, nas eleições de 2014. Não vejo como deixar de apoiar o Samuel. Esse é o pensamento de toda direção estadual", disse Daniel Oliveira.

JUAZEIRO

Sobre Juazeiro do Norte, Daniel Oliveira afirmou que oficialmente o partido ainda não tem definido nenhum nome, muito embora, o prefeito Raimundo Macedo foi eleito pelo partido em 2012. "Até o momento, Raimundão ainda não informou oficialmente à direção do PMDB se será candidato à reeleição. Diante disso, estamos abertos. Não podemos perder apoios. Normando Sóracles e Francisco Fabiano são importantes", disse.

Fonte: Flavio Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá