quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

COREAÚ: Érika Cristino assina OS para construção do CEI de Ubaúna.


A prefeita de Coreaú, Érika Cristino (PDT) estará na sexta-feira (29) às 9 horas, na quadra esportiva da escola Pedro Conrado, em Ubaúna, para assinar a ordem de serviço do Centro de Educação Infantil - CEI daquele distrito. O importante equipamento que beneficiará as crianças do ensino fundamental. A obra é um convênio entre o governo do Estado e a prefeitura de Coreaú.

Adiada inauguração da Unidade do Detran

A prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino, usou sua página na rede social Facebook para comunicar o adiamento da inauguração do posto avançado do Detran, que ocorreria nesta sexta-feira (29), as 10h. Abaixo, o comunicado na íntegra.

COMUNICADO

“A Superintendência do DETRAN-CE comunicou à Prefeitura Municipal de Coreaú que a inauguração do Posto Avançado do DETRAN do nosso município foi adiada para data a ser marcada após o carnaval. O motivo do adiamento se deve a intenção do DETRAN-CE, que também é responsável pelos Terminais Rodoviários do Estado do Ceará, de entregar à população de Coreaú a reforma do Terminal Rodoviário Alferes Raimundo Leopoldo. O DETRAN-CE não achou conveniente inaugurar seu posto avançado deixando o Terminal fechado aguardando sua obra de reforma ser entregue pela empresa responsável pelo serviço. Diante disso, cabe-nos comunicar o adiamento na certeza de, o mais breve possível, o Governo do Estado estará entregando os dois benefícios.”

Via Sobral de Prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá