domingo, 4 de outubro de 2015

Parambu: Novo Assis realiza Festa Histórica na Inauguração da Pavimentação Asfáltica

inauguracao asfalto novo assis 153




Foi inaugurada nesse sábado, com festa histórica a Pavimentação Asfáltica da Vila de Novo Assis beneficiando centenas de famílias.

Uma multidão recebeu com muitos aplausos, a caravana do Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha e Prefeita Keylly Noronha em um momento que ficará marcado na história de todo o distrito.

Com o apoio do Deputado Genecias, a Prefeita Keylly realizou uma das mais importantes obras para a víla, já que 50% da mesma, foi construída por recursos conseguidos pelo Deputado Federal Genecias e os outros 50%, com recursos próprios da Administração Municipal.

No momento em que Novo Assis comemorava mais uma vez a festa do seu padroeiro, a população recebeu um presente que foi muito comerado.

Se pronunciaram, os Vereadores dos Distritos de Campo Grande e Novo Assis: Elton Noronha, Dedé Maia e Roberto Noronha, todos destacando a importancia da obra para o distrito e reconhecendo os grandes avanços que tem mudado a vida da população. Falou também o Ex. Vice Prefeito Edson Noronha, sobre os grandes beneficios que tem desenvolvido tanto o distrito de Campo Grande, Como o de Novo Assis.

Usaram a palavra também em seguida, o ex. suplente de Senador Raimundo Filho, Ex. Prefeito Nel Noronha, a Prefeita Keylly Noronha, a Deputada Aderlânia e por último o Deputado Federal Genecias Noronha. Ambos destacaram as muitas obras que tem sido construídas no município, em especial nos dois distritos.

A Prefeita Keylly Noronha em uma noite muita inspirada, agradeceu ao povo presente e disse está cada vez mais determinada em prosseguir com esse grande trabalho realizado para o engrandecimento do povo.

A Deputada Aderlânia destacou a importância do trabalho que vem sendo feito pelo grupo político capitaneado pelo Deputado Genecias, e que se não fosse sua determinação, nada que está acontecendo em Parambu, seria possível.

Emocionado, o Deputado Genecias Noronha disse está realizado em poder proporcionar a todos, obra de um porte como este de uma importância tão grande para a população, principalmente da Região do Novo Assis. Alardeado de grandes amigos e autoridades o Deputado fez questão de frizar o seu compromisso para com o povo de Parambu, fez um breve relato das muitas obras que tem beneficiado os distritos e disse está disposto para continua na busca de recursos para a melhoria da qualidade de vida de todos.

Foi uma noite emocionante. O público presente, fez questão de agradecer pelo grande benefício recebido, pois a importante obra muda em definitivo a vida dos moradores.

Estiveram presentes ao grande evento as autoridades, vereadores, secretários municipais, Ex. Prefeito Nel Noronha, Suplentes de vereador Professor Daví, Ex. Suplente de Senador Raimundo Filho, Deputado Federal Genecias, Deputada Estadual Aderlânia e a Prefeita Keylly Noronha.

Texto e FOTOS - Serafim Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá