terça-feira, 6 de outubro de 2015

Moisés Braz destaca encaminhamentos de audiências na região do Cariri

Deputado Moisés Braz

O deputado Moisés Braz (PT) destacou, nesta terça-feira (06/10), durante a ordem do dia da sessão plenária, a importância das audiências que ocorreram neste final de semana na região do Cariri. Segundo ele, durante os encontros promovidos pela Comissão de Agropecuária, foram debatidas questões relacionadas ao desenvolvimento rural sustentável e solidário no Ceará.

O parlamentar afirmou que, nos debates, foram apontados três encaminhamentos: a criação, na Assembleia, da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Rural, ligada às ações da seca; a execução de um programa de habitação rural pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário e a implantação, pelo Governo do Estado, de um programa de formação e qualificação da juventude, para que os jovens não precisem sair do meio rural.

Ainda segundo o deputado, as lideranças presentes avaliaram que “não terá desenvolvimento rural sem essas três questões resolvidas, por mais que outras políticas públicas já tenham sido almejadas e trabalhadas”.

O petista também parabenizou o município de Tauá pelos 161 anos de emancipação política, comemorados no último dia 3 de outubro.

*Com AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá