terça-feira, 13 de outubro de 2015

Groaíras: Prefeitura e Assistência Social promovem festa do Dia das Crianças na Praça Central


A Prefeitura Municipal de Groaíras-CE, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu, nesta segunda-feira (12/10), uma belíssima festa em comemoração ao dia das crianças, na praça da matriz, na sede do município. 

Pula-pula, algodão doce, tirolesa, paredão de escaladas, personagens infantis, pipoca,  distribuição de lembrancinhas e um palhaço, o Ki-suco, animou a tarde noite da criançada, que foi embora sentindo saudades. O Prefeito Adail Melo participou do evento e, no meio da criançada, também se divertiu com toda a programação: "É um momento em que voltamos a ser criança. Proporcionar momentos como este nos deixa muito felizes. Ver o sorriso nos lábios e o olhar de felicidade dessas crianças, não tem dinheiro que pague." Ele parabenizou a todas as crianças e desejou muita paz, luz e amor a todos.

Estrategicamente a coordenação do evento organizou a festa na sede, trazendo as crianças das demais localidades do município, através da parceria com a Secretaria de Educação.

A grande anfitrião, Elisabeth Ximenes (Bete), Secretária Municipal de Assistência Social e mentora do evento agradeceu a sua equipe pelo esforço e ajuda e disse da sua emoção com a realização da festa das crianças em nosso município: " É muito emocionante ver a alegria no rosto das crianças. É muito bom. Muito gratificante. É um sonho realizado. Quero agradecer a todos pelo apoio, ao Prefeito pela grande colaboração que nos deu e principalmente a minha equipe que é maravilhosa, perfeita, que não mede esforços no trabalho."


O empresário, Manuel Tomé, também esteve acompanhando toda a movimentação, inclusive patrocinando prêmios para uma gincana.

Confira mais fotos. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá