terça-feira, 6 de outubro de 2015

Groaíras: Dr. Ximenes lança livro em concorrida noite de autógrafos




Foi um sucesso de vendagem e de público o lançamento do livro "Groaíras- Mais de Meio Século de destaque na imprensa e outros fatos jornalísticos" do escritor, Raimundo Nonato Ximenes(Dr. Ximenes), nesta segunda-feira, 05 de outubro, em uma noite cultural, frente a casa paroquial.


O advogado, Gilberto Feijão, apresentou o autor como grande memorialista. Em suas palavras, Dr. Gilberto, fez um rápido relato da vida do escritor, Cirurgião Dentista e jornalista, Dr. Ximenes.


O Prefeito, Adail Melo, no uso da palavra, parabenizou o escritor, e destacou a importância do trabalho que o mesmo fez por Groaíras, como jornalista, registrando um pouco de nossa historia. Também estiveram se pronunciando, o Escritor de Ficção, Glen Adison, o Secretário de Cultura, Luis Carlos Rodrigues e o advogado, Augusto Martins.


Em seu discurso, o escritor, Dr. Ximenes, agradeceu a presença de todos, e destacou o trabalho de seus contemporâneos de jornalismo, Gilberto Feijão, Vicente J. Rodrigues, e Moacir Ramos. Comentou também o trabalho dos escritores groairenses, Glen Adison, Professora Erivalda e Gilberto Feijão que lança seu 1º livro no próximo dia 19 de dezembro.

Os livros trazidos pelo escritor esgotaram, mas uma nova remessa será disponibilizada no comercio da empresária Valdelyce.

Confira mais imagens. Clicando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá