terça-feira, 6 de outubro de 2015

Audic Mota critica gestão de Tauá por crescimento da violência

Dep. Audic Mota (PMDB)


O deputado Audic Mota (PMDB) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (06/10), a sensação de insegurança vivenciada pelos habitantes do município de Tauá nos últimos anos.

Segundo o parlamentar, o problema da segurança pública é uma responsabilidade que deve ser assumida em conjunto pelos poderes federal, estaduais e municipais, cabendo aos entes municipais a atenção primária de combate à violência, no sentido de prevenir possíveis incidentes.

Há uma propaganda sobre o município de Tauá considerando-o como o mais calmo e mais seguro do Ceará, o que não passa de mentira. A cidade nunca deixou de ter incidentes relacionados ao tráfico de drogas, crimes contra a vida e patrimoniais, que vêm se agravando nos últimos tempos. A gestão municipal tem grande culpa, por não dar a devida atenção ao grave cenário de violência que se alastra por lá”, apontou Audic Mota.

Em aparte, o deputado Odilon Aguiar (Pros) negou que haja inércia e descaso da Prefeitura de Tauá em relação ao problema da segurança pública no município, salientando que a onda de violência não tem atingido apenas a cidade de Tauá, mas toda a região dos Inhamuns.

*Com AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá