quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sobral: Dr. Guimarães recebe apoio do Deputado Federal Macedo




O Líder politico sobralense de oposição, Dr. Guimarães, o "Verdim", recebeu na noite desta quarta-feira, 22 de julho, a comitiva do Deputado Federal Macedo(PSL), em Sobral.

Na ocasião, Macedo reafirmou agradeceu o apoio do grupo em sua eleição, e reafirmou seu compromisso com Guimarães e seu grupo nas próximas eleições de 2016. Guimarães, disputou as eleições de 2012, a prefeito de Sobral ultrapassando os 43 mil votos, e é pré-candidato a prefeito de Sobral em 2016. 

Macedo tem pautado seu mandato em ouvir as demandas da população, e se dedicado a projetos de convivência com a seca, inclusive é membro da Comissão externa de acompanhamento das obras da Transposição do São Francisco.

Em Entrevista, o Deputado ressaltou, que sua visita ontem, foi apenas o ponto inicial, em apoio a Guimarães em Sobral. Macedo pretende vir mais vezes na Princesa do Norte para ajudar o "Verdim" no pleito de 2016.

Aliados e lideranças do Dr. Guimarães também acompanharam a visita do Deputado, como foi o caso da vereadora, "Fransquinha do Torto".

Confira fotos da reunião. Clicando aqui.

Confira o áudio em que Macedo reafirma seu apoio:

2 comentários:

  1. MACEDO UM DEPUTADO DIFERENTE ATUANTE SIMPLES ATENCIOSO DIFERENCIADO PARABENS MACEDO CONTINUE NESSA LINHA.

    ResponderExcluir
  2. NETINHO TAXISTA O DEFENSOR DOS ANIMAIS

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá