sexta-feira, 3 de julho de 2015

Policial Militar ferido no rosto por linha com cerol em Fortaleza

Imagem Ilustrativa

Um soldado da Polícia Militar por pouco não perdeu a vida em conseqüência nas ruas de Fortaleza. Ele foi atingido no rosto por uma linha com cerol, utilizada para empinar pipa. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira no Conjunto Ceará.

Este foi o segundo caso envolvendo pessoas feridas por linha com cerol. Na tarde de quarta-feira, uma mulher morreu da mesma forma. Ela trafegava em sua motocicleta pela rodovia estadual CE-421, que liga os Municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante no Litoral Oeste do Estado e na Região Metropolitana de Fortaleza.

A linha atingiu o pescoço da mulher e ela acabou sendo praticamente degolada. Com a intensa hemorragia após o rompimento da jugular, a motociclista morreu ainda no local antes da chegada de uma equipe do Samu.

Policiais do Ronda do Quarteirão e do 12º BPM (Caucaia) foram ao local do fato, mas não conseguiram localizar quem estava usando a linha com cerol.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio e, por conta disso, um inquérito foi instaurado para responsabilizar quem causou a morte da mulher.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá