quinta-feira, 23 de julho de 2015

Pelo Ceará: Caravana do Dep Macedo chega a Sobral




O período de recesso parlamentar põe em suspensão as atividades dos deputados cearenses, especialmente a votação de projetos de lei em plenário e nas comissões temáticas. No entanto, esse intervalo que se iniciou na semana passada e se encerra no dia 3 de agosto, para grande parte dos parlamentares, é de intensificação do trabalho. Os deputados que possuem base eleitoral fora da capital cearense aproveitam o recesso para prestar contas aos eleitores. O objetivo é fortalecer as bases visando à disputa eleitoral do ano que vem.

O deputado Macedo (PSL) também aproveita o recesso para visitar suas bases eleitorais. Na noite desta quarta-feira, 22 de Julho, Macedo esteve na Princesa do Norte, onde se reuniu com o grupo liderado pelo Dr. Guimarães, O Verdim, que o apoiou nas últimas eleições de 2014. Na ocasião, Macedo reafirmou agradeceu o apoio do grupo em sua eleição, e reafirmou seu compromisso com Guimarães e seu grupo nas próximas eleições de 2016. Guimarães é pré-candidato a prefeito de Sobral. Macedo tem pautado seu mandato em ouvir as demandas da população, e se dedicado a projetos de convivência com a seca, inclusive é membro da Comissão externa de acompanhamento das obras da Transposição do São Francisco.


 O parlamentar cumprirá agenda em vários municípios cearenses. Até o dia 25 de julho, ele espera visitar 10 localidades polos, onde em cada uma delas, recebe também representantes da região. Na ocasião, ele ouvirá as demandas da população e, com isso, buscar melhorias para cada região, conforme divulgou sua assessoria. “Esses encontros são fundamentais para continuarmos próximos do povo. Só assim podemos conhecer as reais necessidades dos municípios e contribuir para o crescimento e o desenvolvimento do Ceará”, ressaltou.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Confira Vídeo-Entrevista com Macedo, parceria Portal Freelance:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá