quinta-feira, 2 de julho de 2015

Forquilha: Moisés Braz acompanha governador para conferir situação de abastecimento d'agua






Mostrando compromisso e Força política o Prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola(PT), recebeu a visita do Governador Camilo Santana e do Deputado Estadual Moisés Braz nesta quarta-feira, 01 de julho.

Gerlásio, junto com Moisés Braz, se reuniu na terça-feira, 30 de junho, com o governador em Fortaleza, para tratar da falta d'agua no município. Sensibilizado com o problema e com interesse de dar uma resposta para a população, o governador marcou uma visita nesta quarta, para trazer soluções.

A comitiva do governador, que também contou com a presença do Secretário de Recursos Hídricos, Francisco Teixeira, e representantes de órgãos, como Cagece e Cogerh, vinheram ver de perto a problemática da falta D’água no Município de Forquilha, e apresentar soluções para o povo forquilhense.

Segundo o governador, algumas medidas emergências já foram iniciadas. O Governador Camilo Santana, direcionou a Cagece para buscar a ampliação do abastecimento, através da captação d' água, em açudes próximos, poços profundos e no rio Acaraú, e centralizando tudo na Estação de Tratamento d' Aguá(ETA) da Cagece, para que seja feito tratamento e a distribuição para população.

A pedido do Prefeito, Gerlásio Loiola e do Dep. Moisés Braz, o governador também afirmou, que até o restabelecimento do abastecimento, o povo forquilhense será dispensado de pagar a conta d'água. Segundo o Prefeito, o governador já dispensará o mês de julho, por meio da Cagece. 

Confira mais fotos. Clicando aqui.

Confira também os áudios gravados na ocasião:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá