quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sobral: Edival Filho homenageia garis e presenteia-os com Bicicletas


Aconteceu com sucesso, no ultimo dia 16 de maio as 20 hs, a 6ª edição do Diploma Gari Nota 10, evento este idealizado e promovido pelo programa Edival Filho Ajuda. 

Com o propósito de reconhecer e homenagear estes trabalhadores guerreiros indispensáveis na limpeza de nossas Cidades, o evento foi realizado na Câmara Municipal de Sobral e contou com a presença de várias autoridades ilustres e convidados especiais, dentre eles o Secretário de Conservação e Limpeza Pública, Jorge Trindade, secretário adjunto Eugênio Parceli, do Chanceler das Faculdades INTA, dos vereadores Cristiane Coelho, Gilmar Bastos, Sílvio Ávila, Frasquinha do Torto, Dr. Estevão Ponte, Antonio Oliveira Braga, de muitos radialistas e blogueiros dentre outros. 

Na oportunidade 20 garis receberam certificados de honra ao mérito e uma bicicleta nova ao som do Victor Show e no final foi servido um coquetel aos presentes. O evento foi transmitido ao vivo pela Rádio Educadora do Nordeste com o radialista William Vasconcelos no comando. 

Vale resaltar que este evento teve o apoio da Secretaria de conservação e serviços publico e do Chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Sobral, Dr. Luciano Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá