segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mobilização pró-paralisação ganha adesão massiva dos servidores do Judiciário


Categoria cobra adequação da jornada de trabalho para 7 horas corridas sem redução de vencimentos, conforme aplicada na Justiça Federal, pagamento das ascensões e GEI, reajuste do auxílio alimentação e demais direitos dos servidores.

Desde a última quarta-feira (13/05) o comando de greve vem se reunindo com os servidores em todas as unidades de trabalho da capital e interior, repassando orientações, unificando o discurso e distribuindo o material de divulgação da ação de paralisação.

O SindJustiça solicita à toda categoria, por gentileza, informar seus locais de paralisação conforme adesão ao movimento. Acesse o site http://www.sindjusticaceara.org.br, entre em contato através dos e-mails: sindjusticaceara01@gmail.com, robertofm@hotmail.com, ou pelo Whatsapp: 85-9981-4345. Ajude-nos a construir esse momento de luta!

A seguir você confere a relação das unidades que já confirmaram adesão à paralisação:

- TJCE

Setor de informática do Tribunal, Manutenção do Tribunal,

Protocolo, Engenharia do TJCE e recursos cíveis.

- Fórum Clóvis Beviláqua

1ª Vara da Família, 10ª Vara de Família

- Varas Cíveis

3ª 5ª 12ª 14ª 15ª 16ª 26ª 27ª 35ª

Varas da Família, Fazenda, Criminais, Trânsito, Júri, Execuções Fiscais, Sucessões.

Distribuição, Certidão e Protocolo.

- Juizados

Barra do Ceará, Antônio Bezerra, Bom Sucesso, José Walter, Maraponga e Conj. Ceará, JEEC Messejana.

- Comarcas do INTERIOR:

Eusébio, Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte, Chaval, Crateus, Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira, Assaré, Quixeramobim, Ibiapina, 1ª Vara de Quixadá, Iguatu, Crato, Barbalha, Jardim, Caririaçu, Tianguá, Ibiapina, São Benedito, Guaiuba, Jucás, Carius, Sobral, Mocambo, Ubajara, Brejo Santo, Araripe, Porteiras, Milagres e a maioria da varas de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá