sábado, 23 de maio de 2015

Groaíras 58 anos: Tenda Sesc- Encerramento


A Tenda Sesc veio participar das festividades do município, com três dias de atividades que possibilitaram a população o reconhecimento de sua identidade, a valorização da sua história, como também, elevar a sua autoestima e promover lazer cultural e a cidadania do povo Groairense.

Foram 3 dias de muito entretenimento e muitas ações para a população, e nesta sexta-feira, 22 de maio, aconteceu o encerramento da Tenda no município.


O encerramento da tenda contou com apresentações do grupo de idosos e gestantes do Centro de Convivência, mantido pela Assistência Social, a barraca da saúde com aferição de pressão e teste de glicemia. 

Através da parceria SESC-Sobral, foram realizados vários serviços, como Massoterapia, serviço de manicures, exposição das turmas que realizaram os mini-cursos e da oficina de balão, espaço infantil, com livros infantis, contação de historia, Cama-Elástica, "Balão da Xuxa", tudo isso regado ao som de um forró pé-de-serra, com Rosinha do Acordeon. Jovens, adultos e idosos se envolverem nas danças e brincadeiras com o palhaço Kisuki.

Confira mais imagens. Clique aqui.

Fonte: Prefeitura de Groaíras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá