segunda-feira, 16 de junho de 2014

INTA abre inscrições para bolsista de Pós-doutorado em Biotecnologia



O Instituto Superior de Teologia Aplicada abre inscrições para concessão de bolsa auxílio para pesquisador em nível de Pós-doutorado (uma vaga), no Programa de Ciências Biológicas – Biotecnologia, nas seguintes áreas de pesquisa: Caracterização Fitoquímica e Proteica e Compostos de Interesse Para a Saúde Humana e Animal. A bolsa, no valor de R$ 4.100,00 reais, poderá ser concedida por um período de até 4 anos.

As inscrições poderão ser feitas até esta terça-feira (17 de junho), na Secretaria da Pró-Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Prédio Administrativo, Rua Coronel Antônio Rodrigues Magalhães, 359, Bairro Dom Expedito Lopes, CEP: 62050-100, Sobral, CE. Telefone: (88) 3112-3500 – Ramal 3665, de 8h às 12h e das 14h às 16h horas, horário local, pessoalmente ou por SEDEX.

Os candidatos ao estágio pós-doutoral deverão submeter à apreciação os seguintes documentos:

1) Formulário de solicitação para realização de estágio pós-doutoral, assinado pelo candidato, disponível em http://biotecnologia.inta.edu.br/

2) Projeto de pesquisa;

3) Currículo Lattes atualizado;

4) Plano de Estudos Acadêmicos – PEA devidamente preenchido e assinado pelo pós-doutorando (máximo de 15 páginas), que será desenvolvido junto ao Programa, contendo justificativa, objetivos, metodologia, resultados esperados, descrição das disciplinas que pode ministrar junto à graduação e à pós-graduação.

O processo seletivo dos candidatos será realizado no período de 12 a 16 de junho de 2014, por uma comissão de três (03) professores, indicada pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas – Biotecnologia. O processo de seleção compreenderá duas etapas: Análise documental e Entrevista: análise do currículo e do Plano de Estudos Acadêmicos – PEA.

Para ser beneficiado com a bolsa do PNPD, o candidato selecionado deverá atender aos seguintes requisitos: possuir o título de doutor, quando da implementação da bolsa, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC. Em caso de diploma obtido em instituição estrangeira, este deverá ser analisado pelo Programa de Pós-Graduação; disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq ou, se estrangeiro, currículo com histórico de registro de patentes e/o u publicação de trabalhos científicos e tecnológicos de impacto e/ou prêmios de mérito acadêmico, conforme anexo deste Regulamento; não ser aposentado ou estar em situação equiparada.

Para mais informações, acesse http://biotecnologia.inta.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário