Como nos dias anteriores, tudo corria bem na Arena Castelão, em Fortaleza. Os jornalistas já estavam todos posicionados para a coletiva de imprensa da Seleção Brasileira aguardando o técnico Luis Felipe Scolari e o capitão Thiago Silva, quando houve uma queda de energia por volta das 14h40.
Segundo a Companhia Energética do Ceará (Coelce), não houve quebra de fornecimento de energia ao estádio; mas, sim, falha no gerador. O Centro de Imprensa sofreu com o problema, e muitos jornalistas tiveram de trabalhar com o auxílio da luz de segurança e torcendo para que sua bateria segurasse pelo mesmo até o fim de suas histórias.
A entrevista, que estava marcada para às 14h30, só começou por volta de 15h, com a volta da eletricidade ao estádio. Felipão comentou sobre o problema físico de Hulk, mas vai esperar até o último momento para saber se vai contar ou não com o atacante para o confronto contra o México, terça-feira (17), em Fortaleza.
Thiago Silva pediu para os torcedores de Fortaleza cantarem o hino abraçados, iguais aos jogadores em campo. O Brasil lidera o Grupo A da Copa do Mundo 2014 com três pontos, e os mexicanos também possuem com três pontos, mas estão em segundo na diferença do saldo de gols. Após a coletiva, a seleção fez o protocolar reconhecimento do gramado da Arena Castelão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário