Foto: Evilázio Bezerra
O governador Cid Gomes (Pros) se disse decepcionado com denúncia do Ministério Público Eleitoral no Ceará (MPE-CE) sobre suposto abuso de poder político por parte de Cid durante visita ao município de Itapipoca. A afirmação foi dada durante coletiva de imprensa na Assembleia Legislativa do Ceará, nesta segunda-feira, 3, após discurso do governador no plenário da Casa.
“Eu estava cuidando daquilo que é minha obrigação. E não há obrigação talvez mais vital do que o abastecimento d’água de uma cidade inteira”, disse Cid. “O esforço que foi feito... E você ainda vê insinuações de preocupação eleitoral. Isso pra mim é decepcionante. Acho que o Ministério Público é uma instituição necessária, mas infelizmente o exibicionismo de alguns integrantes do Ministério Público acaba descredenciando, desmoralizando essa instituição”, completou Cid.
SAIBA MAIS
O MPE investiga a existência de abuso de poder político por parte de Cid, quando o governador anunciou que a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concederia bônus de R$ 200 na conta mensal dos moradores de Itapipoca, por causa da falta de água gerada por problemas técnicos na adutora construída na cidade. A concessão do benefício para toda a população, como anunciou Cid, deve ser apurada, segundo o MPE, pois apenas uma parcela da cidade sofreu com a falta de água.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário