quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SOBRAL-CE: Bandido armado com revolver e duas facas colide com moto roubada em ônibus de estudantes de Massapê



Policia Militar prendeu um bandido no inicio da tarde desta quarta feira, nas proximidades da Grendene 6, numa localidade conhecida por “Alto do Urubú”, que fica após o bairro Recanto II.

Segundo informações, o elemento que a PM prendeu, trata-se de Francisco Marcílio Duarte Vieira, 23 anos, que conduzia uma moto em alta velocidade e colidiu de frente com um ônibus de estudantes da cidade de Massapê, pertencente ao Vereador Paulo Vagalume. O estrago feito no ônibus deixa um prejuízo de mais de 2 mil reais.

A polícia foi acionada e prendeu em Flagrante o “Francisco Marcílio”, acusado de ter praticado na manhã desta quarta feira(26), pelo menos dois assaltos a comerciantes em Sobral. A Moto que estava sendo usada por Marcílio, era roubada da cidade de Forquilha(CE). Na hora do acidente, após saber de quem se tratava, vários populares queriam linchar o elemento, que foi socorrido por um ambulância do SAMU e conduzido para a Santa Casa. A Polícia Militar acompanhou o elemento e deu voz de prisão. Soube que o mesmo estaria na emergência da Santa Casa algemado em um leito daquele hospitalar.


DETALHE - Na hora da prisão, a PM constatou que Marcílio estava armado com um revolver e duas facas.

Fonte: Sobral Agora. Imagem Blog Pe. Palhano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá