quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tentativa de Assalto em Coreaú



Na manhã de ontem cinco funcionários do Banco do Brasil no Município de  foram mantidos reféns durante uma tentativa de assalto. Os funcionários se dirigiam da cidade de Sobral, onde residem, para Coreaú quando foram abordados.
Por volta das 7h da manhã de ontem um grupo de cinco pessoas abordou o carro dos funcionários nas proximidades de Aprazível, mostrando a eles uma arma de cano longo, de acordo com as informações da polícia.
Segundo o Coronel GIlvandro Oliveira da Policia Militar, as vitimas informaram que durante a abordagem, três delas haviam sido liberadas para que fossem até a agência buscar o dinheiro enquanto os outros dois eram mantidos como reféns. “No momento da abordagem quando os três primeiros funcionários foram solto, dois dos seqüestradores adentraram o carro em que ficou o gerente e a caixa restantes”, explicou.
Ao chegar à agência, uma das funcionárias se descontrolou e começou a chorar, contando a todos o que havia acontecido e não conseguindo levar adiante as ordens dos seqüestradores, de acordo com o coronel. Logo após o comunicado à policia, foram mobilizadas a Policia Militar de Sobral, Camocim e Granja para reforço além da Policia Rodoviária Federal e o Comando Tático Regional.
Por volta das 10h os outros dois reféns foram soltos, tendo a policia procurado pelos seqüestradores durante todo o dia. Conforme as informações dos reféns, o coronel explica que os procurados teriam informações sobre o movimento da polícia devido a um rádio amador, que copiava as mensagens trocadas.
Com o intuito de capturar os fugitivos a policia armou cercos nas estradas principais e secundarias da região. Segundo os reféns, eles estariam em um carro do modelo Fox de cor preta.
Nenhum valor foi levado do banco e, até o fechamento da matéria, nenhum dos seqüestradores havia sido localizado, assim como nenhum refém quis dar entrevista.

Fonte: Jéssyca Marques(repórter DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá