segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Roberto Claudio dedica vitória nas urnas a todos os moradores de Fortaleza

 


O prefeito eleito Roberto Claudio (PSB) dedicou seu êxito nas urnas, neste domingo (28/10), à população da cidade. “Esta é a vitória de todas as coligações, partidos e candidatos que nos apoiaram. É a vitória do povo de Fortaleza”, disse Roberto Claudio a uma plateia eufórica que gritava e cantava o jingle da campanha, logo após encerrada a apuração dos votos.

Ele comemorou junto com a militância na Festa da Vitória, que ocupou toda a tenda com Comitê Central de campanha e as duas faixas da Avenida Sebastião de Abreu, no bairro Cocó. Também estavam presentes o vice, Gaudêncio Lucena (PMDB), e sua esposa Márcia Lucena, bem como a coordenadora do Comitê das Mulheres e esposa de Roberto Claudio, Carol Bezerra, o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o ministro da Secretaria Especial de Portos, Leônidas Cristino, entre outros.

Milhares de militantes, eleitores e apoiadores de Roberto Claudio se concentravam no espaço que ficou tomado pela cor amarela, cor predominante na campanha da coligação “Para Renovar Fortaleza”. O prefeito eleito comentou que a sua campanha simbolizou o sentimento de mudança e renovação de uma cidade que pode e merece muito mais. Ele agradeceu a todos os militantes que levaram uma mensagem que foi ouvida pela maioria da população.

Roberto Claudio lembrou o apoio que, segundo ele, foi o retrato da campanha. “O governador Cid Gomes é o retrato desta vitória. Foi ele quem disse aos fortalezenses: “Podem acreditar; eu conheço; ele é honesto e eu confio’”, declarou o prefeito. Segundo Roberto Claudio, Cid Gomes ficará na história como o maior governador do Ceará.

Roberto Claudio também exaltou a dedicação do ex-governador Ciro Gomes que se dedicou inteiramente à campanha. O prefeito eleito agradeceu ainda o apoio do senador Eunício Oliveira. “O senador Eunício me fez conhecer um grande homem que estará ao meu lado todos os dias, governando junto com o povo esta cidade, o nosso vice, Gaudêncio Lucena”, comentou.

O prefeito eleito agradeceu a força e apoio de sua família, em especial, da esposa Carol Bezerra, que se dedicou ao trabalho social na campanha, visitando bairros e comunidades, à frente do Comitê das Mulheres.

Ao concluir, Roberto Claudio cumprimentou a campanha adversária
e disse que a partir de janeiro vai governar para todos os fortalezenses. “Vamos unir, governar e mudar a cidade”.
 
Fonte: Site da campanha. Robertoclaudio40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá