terça-feira, 28 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012: EM GROAÍRAS: PREFEITO DESISTE DE CANDIDATURA




O prefeito de Groaíras (Zona Norte), José Almir (PTB), que estava com candidatura registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) desistiu de ser candidato, no último final de semana, devido a insegurança jurídica que vivencia o político. José Almir (foto) assumiu a prefeitura nas vezes em que a ex-prefeita Zoelia (PSB) foi afastada do cargo - antes de 2008 – configurando que quando de sua eleição direta, em 2008, a mesma era a sua reeleição.


NOTA: Ontem(27) para concluir saiu o resultado do julgamento em 2ª instancia pelo TRE, confirmando sua candidatura impugnada.

CONFIRA:
Clique para ampliar.

Um comentário:

  1. Lutaram tanto para tirar a Zoélia para tomarem o mandato e isso prejudicou a reeleição agora. O feitiço voltou contra o feiticeiro. O blog sobral de prima, não sei porque, ataca a candidatura do Adail por conta da Zoélia; infelizmente ele não conhece o quadro político groairense: se ele soubesse que do lado do Artuzinho estão alguns de qualidade igual ou inferior a Zoélia, é só lembrar dos nomes: Dr. Guimarães, Marcondes etc.

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá