sábado, 1 de outubro de 2011

Steven Spielberg pode dirigir filme sobre a vida de Moisés

Steven Spielberg pode dirigir filme sobre a vida de Moisés

Muitos personagens bíblicos terão suas vidas retratadas no cinema, entre eles Judas Macabeu e Golias. Seguindo essa linha, a Warner divulgou que também pretende contar a história de um personagem bíblico, e que o escolhido foi Moisés. Outro detalhe revelado pela empresa é que o diretor Steven Spielberg está sendo sondado para produzir essa obra.

O filme irá se chamar “Gods and Kings” e deve mostrar todo a vida de Moisés, desde o nascimento até a morte, passando pela liderança que ele exerceu no antigo Egito, as dez pragas, a fuga pelo Mar Vermelho e o recebimento da Tábuas da Lei, com os Dez Mandamentos.

Até o momento Spielberg não se reuniu com os produtores da Warner para dizer se participará ou não do longa. Mas o roteiro que foi escrito por Michael Green (Lanterna Verde) e Stuart Hazeldine (Exam) já está nas mãos do cineasta.

O filme Judas Macabeu também está sendo preparado pela Warner e provavelmente terá Mel Gibson como o personagem principal. Nenhum dos dois filmes tem previsão de lançamento. 


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá