terça-feira, 30 de março de 2021

Júnior Mano visita obras em Nova Russas

 


O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) visitou as obras do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa e a praça do Sagrado coração de Jesus em Nova Russas, acompanhado da prefeita Giordanna Mano, do vice-prefeito Anderson Pedrosa, do Secretário de Infraestrutura, Jeferson Castro e do vereador Teixeira.

As duas obras foram iniciadas na gestão anterior do prefeito Rafael Pedrosa, fruto de emendas do deputado federal, Júnior Mano que destinou R$ 5 milhões para reforma e ampliação do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa. A obra já está bem adiantada e em breve será entregue a população. A praça do Sagrado Coração de Jesus também será um marco da urbanização naquela área que há anos necessitava de investimentos para atender as crianças e a juventude do bairro.



O parlamentar destacou que além das obras em andamento, no segundo semestre estão sendo viabilizados outros investimentos para o município com o objetivo de fortalecer ainda mais a parceria com a administração da prefeita Giordanna Mano.

A prefeita ressaltou que a obra do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa quando estiver concluída vai contar com 48 novos leitos que serão totalmente equipados para atender melhor a saúde do município e disse que a praça do Sagrado Coração de Jesus veio em boa hora para oferecer as crianças e adolescentes daquela área um espaço para cultura e lazer.


*cearanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá