segunda-feira, 29 de março de 2021

Coordenador, em nome da bancada federal do Ceará repudia ameaças ao Governador

 Blog do Edy : Deputado Genecias confirma em Parambu apoio ao Governador  Camilo Santana

Em nota assinada pelo Coordenador da Bancada Federal do Ceará, Deputado Genecias Noronha, a bancada cearense no congresso nacional, formada por 22 deputados federais e 3 senadores, veio a público manifestar repúdio as ameaças dirigidas ao Governador Camilo Santana do estado do Ceará. Ao mesmo tempo, cobra das autoridades competentes investigação, com consequente responsabilização dos autores de atos repudiáveis como esse.

No texto, a bancada lembra que: "O mundo inteiro vive um momento difícil de ser enfrentado em razão da pandemia causada pelo novo cornavírus e que exige de todos os governantes a adoção de medidas em defesa da vida. Sabemos o quanto essas decisões têm afetado a vida de todos, nos mais diversos aspectos. Para que tudo isso seja superado exige-se esforço comum e união em busca de soluções. Ameaçar de violência um governante que age tentando acertar e preservar vidas é algo muito sério e precisa ser combatido com toda veemência que a situação exige.

“Ao Governador Camilo nossa solidariedade e apoio nesse momento e naquilo que for necessário para que essa crise seja superada e o nosso povo possa voltar a trabalhar e produzir, sempre colocando-se a vida humana como prioridade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá