terça-feira, 30 de março de 2021

Deputado Salmito solidariza-se com o governador Camilo Santana e faz alerta à população sobre atitudes que estimulam o ódio.


Durante a sessão extraordinária remota da Assembleia Legislativa do Estado realizada nesta terça-feira (30/03), o deputado Salmito (PDT) prestou sua solidariedade ao governador Camilo Santana, que sofreu ameaça de morte por seguir a ciência neste momento desafiador de pandemia. 

“Quero prestar minha total solidariedade ao governador Camilo Santana, que acerta pela humildade, pela capacidade de diálogo, pela transparência e, principalmente, por tomar as decisões necessárias para salvar vidas, sem demagogia, sem politicagem, fazendo a boa política”, disse o deputado indignado, votando a favor e subscrevendo o requerimento da moção de apoio ao governador e repudiando essas ameaças.

Segundo Salmito, esse apoio, para além da pessoa do governador, é solidariedade institucional. Para ele, é inadmissível ameaças à vida de qualquer pessoa, sobretudo do governante quando toma decisões necessárias para salvar a vida do povo cearense.

No início de seu pronunciamento, o deputado dirigiu-se à população citando o livro “Os Engenheiros do Caos”, do franco italiano Giuliano da Empoli, e o documentário “O Dilema das Redes”, que alertam para situações prováveis que trabalham a psicologia humana, estimulando o ódio e o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá