sábado, 28 de dezembro de 2019

Time de futsal da UniAteneu é campeão invicto da Copa Liga Cearense de Futsal 2019


No jogo final da Copa Licef 2019, a UniAteneu disputou contra a equipe Zenit e venceu pelo placar de 5 a 1, com gols de Ricardinho, Neto, Paulo Victor, Diego e Matheus.

O time de futebol de salão do Centro Universitário Ateneu se sagrou campeão invicto da Copa Liga Cearense de Futsal (Licef) 2019, em partida final disputada no dia 23 de dezembro na Escola Municipal de Tempo Integral Filgueiras Lima, no bairro Jardim América em Fortaleza (CE). Ao todo, participaram 25 equipes na categoria adulto masculino, escolhidas como as melhores equipes de futsal amadoras do estado do Ceará. Os jogos tiveram início em agosto e foram disputados ao longo desses quatro meses de competição nos ginásios Paulo Sarasate, Aécio de Borga e na Escola Filgueiras Lima.

No jogo final, a UniAteneu disputou contra a equipe Zenit e venceu pelo placar de 5 a 1, com gols de Ricardinho, Neto, Paulo Victor, Diego e Matheus. Além do título da Copa Licef 2019, o time foi reconhecido como a “Equipe Fair Play” da copa. A equipe ainda teve o atleta Bruno escolhido como o melhor jogador da competição, o atleta Diego reconhecido como o melhor goleiro da copa e o técnico Francisco Aires escolhido como o melhor treinador do torneio. “Avaliamos com excelente a participação do time de futsal da UniAteneu na Copa Licef 2019. Agradecemos ao reitor, prof. Cláudio Bastos, pelo apoio ao esporte universitário”, afirmou o técnico Francisco Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá