domingo, 29 de dezembro de 2019

Cariré: Antonio Martins participa de Cavalgada da Fazenda Brisa do Mar.





O Líder politico, Antonio Martins, esteve neste domingo, 29, na localidade de Aroeira, interior de Cariré, onde participou de uma cavalgada da Fazenda Brisa do Mar.

Com saída da Fazenda Brisa do Mar, e organização de Luis Portela, as comitivas de diversas cidades da região, seguiram um trajeto pela região.











Antonio Martins, que já governou Cariré por dois mandatos, e é hoje, pré-candidato novamente, aproveitou o momento para estar junto as comunidades, reencontrar e reunir aliados e lideranças locais. 

Antonio parabenizou os organizadores do evento e destacou a importância da programação que gera renda na região, além de trazer diversão aos participantes. "Cavalgada é mais que um esporte, é uma grande festa que reúne as famílias que gostam do campo, e sua simplicidade. Além disso, cavalgar pelo nosso interior carireense me remete as lembranças de minha infância. Por isso, sempre que posso, estou participando." Ressaltou.

O Presidente da Câmara, Robson Pessoa, e o vereador, Henrique Chaves, também estiveram acompanhando o evento ao lado do líder, Antônio Martins.

Mais imagens. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá