quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Exonerado, Bebiano declarou não ter dúvida de que o governo Bolsonaro “será um sucesso”.

Gustavo Bebianno, ex-ministro da Secretaria-Geral, durante entrevista à rádio Jovem Pan — Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista a rádio jovem Pan, o ex-ministro, Bebiano, garantiu não ter o que contar sobre Bolsonaro e seu governo.

Gustavo Bebianno explicou que sempre buscou ter uma boa relação com a imprensa, para que isso pudesse ser convertido em coisas positivas para o presidente. O ex-ministro disse ainda que, embora tenha sido demitido, ainda tem "afeto" e "amor" pelo presidente.

Ao se descrever como um "soldado de primeira hora, leal e fiel" a Bolsonaro, o ex-ministro disse que o presidente ainda tem o "respeito" e o "afeto" dele. "E meu amor, por que não dizer? Mas como ser humano, ele não é perfeito", acrescentou.

"Jair Bolsonaro continua sendo o meu presidente, tem meu respeito, meu afeto e meu amor, por que não dizer? Mas com ser humano normal ele não é perfeito. As pessoas cometem deslizes aqui, ali", disse.

Segundo Bebianno, embora tenha deixado o governo, não vai "atacar em nada" Bolsonaro, porque o presidente é um homem "patriota" e diz acreditar que o governo será um sucesso.

“ Esse governo vai dar certo, eu acho que além do ministro Paulo Guedes, que pelas suas qualidades tecnicas acredito piamente que ele vai virar a economia, eu costumo dizer que nós temos assim como de melhor no nosso governo a ala militar. Eu tive a oportunidade de conviver de perto com diversos generais dentro do palácio e fora dele, e são pessoas extremamente preparadas, patriotas, comprometidas com o Brasil e acima de tudo são democratas. Então acho que o presidente está muito bem assessorado, muito bem cercado e não tenho nenhuma dúvida que o governo Jair Bolsonaro será um sucesso.”

"Eu não vou sair pela porta dos fundos, essa foi a minha frase. Se alguém interpretou isso como algum tipo de ameaça, interpretou mal."


*Com informações da Jovem Pan e G1

Confira o trecho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá