quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Guaraciaba: Prefeito Adail beneficia 166 famílias com entrega mais um abastecimento d'agua.









Na manhã desta terça-feira (26), a comunidade Extremas, no município de Guaraciaba do Norte, recebeu um sistema de abastecimento d´água do Governo do Ceará. A entrega contou com as presenças do secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz; do assessor de Relações Institucionais Nelson Martins e do prefeito Adail Machado. No total, a obra do Projeto São José investe R$ 369.543,56 na cidadania e bem-estar de 166 famílias de trabalhadores rurais.

“A comunidade Extremas agradece ao governador Camilo Santana, aos secretários e ao prefeito Adail pela realização desta obra. Esta era uma luta que vínhamos travando há 16 anos. (Nos início dos anos 2000) Tínhamos construído um sistema (de abastecimento) que era precário, mas graças a Deus veio essa obra para atender todas as 166 famílias da nossa comunidade e, agora, a água não vai faltar nas nossas torneiras”, reconheceu o presidente da Associação Comunitária de Extremas, João Batista, de 50 anos.



"Através de parcerias com o governo do estado, governo federal, e também com investimentos de recurso próprio, estamos universalizando o abastecimento d´água em Guaraciaba do Norte. São quatorze abastecimentos prontos para serem inaugurados e outros três entraram, hoje, em licitação e esperamos entregar muito em breve à população”, discursou o prefeito Adail Machado durante a solenidade.

O investimento realizado com a entrega da água tratada nas casas dos trabalhadores rurais é revertido em melhores índices da saúde e em qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá