quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Posto de Atendimento do Banco do Brasil Começa a funcionar em Fase de Teste.


O Novo Posto de atendimento dos clientes do Banco do Brasil em Guaraciaba do norte já está em funcionamento e recebendo os seus clientes para realização de serviços.



Em comunicação com o Gerente do Branco do Brasil - Bosco - as informações são que esse Posto de Atendimento está sedo um dos primeiros a testarem um novo sistema do Banco e que está sendo adaptado às necessidades da demanda de atendimento e se adequando a todos os serviços ainda.


Em virtude dos ataques a bancos que destruíram várias agências no Estado do Ceará o Banco do Brasil está implementando esse novo sistema e por isso o Posto de Atendimento do Banco do Brasil não está operando 100% faltando alguns serviços ainda a serem implementados.




O Posto de atendimento está funcionando em horário bancário e está localizado em Anexo com a Prefeitura Municipal de Guaraciaba do Norte e Próximo ao Terminal Rodoviário.




Próxima semana estaremos novamente com o Posto para atualizar os serviços que estão sendo realizados pelo Posto de Atendimento, assim para que todos saibam qual atendimento pode ou não ser realizado.





o Posto conta com Salas de Atendimento, Sala de espera e da Gerência com conforto e qualidade para os clientes do Banco do Brasil.


Agradecimentos especiais ao Gerente Bosco que nos atendeu e pôde nos fornecer as informações e nos convidou na próxima semana para assim publicar os Serviços que estão sendo prestados no Posto de Atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá