quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Deputado Jeová Mota vai presidir comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos na AL

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Na tarde desta quarta-feira (20/02), o deputado Jeová Mota (PDT) foi eleito presidente da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público e vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, durante a reunião que definiu os novos dirigentes das comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Ceará.

A comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público auxilia na organização Político-administrativa do Estado, analisando e debatendo matérias atinentes às relações de trabalho, prestação de serviços públicos em geral, entre outras atribuições.

Já a comissão de Direitos Humanos e Cidadania promove palestras, conferências e debates relacionados aos direitos humanos, no sentido de construir alternativas ao poder público no tocante às Políticas Específicas. O colegiado também atende denúncias de violação dos direitos humanos, oferecendo orientação e solicitando providências junto às instituições responsáveis.

Jeová Mota também é membro das comissões de: Educação; Agropecuária; Defesa Social; Indústria e Comércio, Turismo e Serviços; e ainda está na suplência de outros seis colegiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá