sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Danniel Oliveira ressalta administração do prefeito de Mombaça

Deputado Danniel Oliveira
Deputado Danniel Oliveira
Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Danniel Oliveira (MDB) elogiou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (28/11), a atual administração do município de Mombaça. Para o parlamentar, o prefeito Elcido Filho vem encerrando o sexto ano de mandato, com um modelo de gestão que merece ser replicado em outros municípios.


Segundo Danniel Oliveira, a administração de Mombaça tem sido reconhecida em diversas premiações por todo o Estado. “O prefeito Elcido Filho é tido por muitos como o melhor prefeito do Ceará, porque o município de Mombaça tem avançado muito nos últimos anos, com uma gestão voltada para a eficiência da administração pública”, salientou.

Ainda de acordo com ele, a cidade de Mombaça tem sido uma das que mais sofrem com os efeitos da estiagem, mas graças a ações específicas de combate à seca implementadas pela Prefeitura, as comunidades mais carentes estão sendo abastecidas.

Em aparte, o deputado Evandro Leitão (PDT), o líder do Governo na Casa, reconheceu o trabalho conjunto do governador Camilo Santana com o senador Eunício Oliveira (MDB/CE), na busca por recursos de convivência com a seca.

“As águas da transposição do rio São Francisco só vão chegar efetivamente ao Ceará graças às mãos do senador Eunício, que tem feito um esforço enorme em Brasília para que até o dia 31 de dezembro a população cearense seja beneficiada”, apontou o deputado.

RG/AT

Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá