sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Assinadas ordens de serviços para ampliações e reformas dos CSF de Jaibaras e Taperuaba


O Secretário da Saúde de Sobral, Gerardo Cristino, e o Secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Bastos, se reuniram nesta quarta-feira (28/11), com representantes das empresas R.R. Portela Construções e Locações de Veículos LTDA-ME e Santo Expedito Serviços e Construções LTDA para assinarem as ordens de serviços que autoriza as empresas para iniciarem as ampliações e reformas dos Centros de Saúde da Família (CSF) dos distritos de Jaibaras e Taperuaba, conforme projetos básicos e especificações técnicas.


“Todos fizeram sua parte e, juntos, conseguimos os recursos necessários para ampliar estas unidades que atendem a população dos distritos. Estamos trabalhando para aplicar o dinheiro do Sistema de Saúde de Sobral da melhor forma possível, beneficiando sempre a população”, afirmou Gerardo Cristino, secretário da Saúde.


A empresa R.R. Portela Construções e Locações de Veículos Ltda-ME será responsável pela obra do CSF do distrito de Jaibaras, com investimento de R$ 607.997,43. Já as ordens de serviços que se referem a ampliação do CSF do distrito de Taperuaba ficará por conta da empresa Santo Expedito Serviços e Construções Ltda, com valor de R$ 547.991,99.


As reformas e ampliação dos equipamentos de saúde contam com recursos municipal e federal, com prazo para conclusão das obras de 210 dias. O prazo para iniciarem a execução dos serviços é de cinco dias úteis.

Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá