quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Haddad fura bloqueio midiático e será sabatinado na Record


Foto: Ricardo Stuckert


A partir da semana que vem, a Record News fará entrevistas com os candidatos a vice das nove principais chapas presidenciais - condição que Haddad oficialmente ainda ostenta

Fernando Haddad, candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, enfim, vai ser sabatinado na Record. O ex-prefeito de São Paulo não falará como candidato a presidente nem como porta-voz de Lula.

A partir da semana que vem, a Record News fará entrevistas com os candidatos a vice das nove principais chapas presidenciais – condição que Haddad oficialmente ainda ostenta.

A informação é do jornalista Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo. Haddad falará por 30 minutos no Jornal da Record News, às 21h. A cada semana serão três entrevistados.

Esta é a primeira vez que um representante do PT poderá expor as propostas do partido na televisão nestas eleições. O PT não foi autorizado a participar dos debates da Band e da Rede TV!, assim como o Roda Viva sobre saúde pública excluiu Alexandre Padilha, coordenador do tema na chapa petista.

*Revista Forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá