quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Alckmin critica Bolsonaro e Dilma em jingle de campanha

Campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência da república faz críticas a Bolsonaro, Dilma e Temer(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

Campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência da república faz críticas a Bolsonaro, Dilma e Temer

Presidente Temer também aparece no vídeo que acompanha a música do candidato do PSDB

O candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB) lança jingle da campanha em que desqualifica o presidente Michel Temer (MDB), a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), além de seu adversário Jair Bolsonaro (PSL), que aparece em primeiro lugar nas pesquisas no cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No Twitter, o jingle foi divulgado junto de vídeo que mostra as fotos de Temer, Dilma e Bolsonaro no Facebook, com emojis que demonstram rejeição aos políticos.

A música emenda que a “esperança não foi embora” e que é “Geraldo” que “vai devolver o Brasil para o nosso povo”. Na semana passada, Alckmin fez mudanças na equipe de redes sociais, com a saída do publicitário Marcelo Vitorino da coordenação.

A informação era porque a campanha de Alckmin ainda não encontrou tom para impulsionar o ex-governador na internet e “desconstruir” Bolsonaro.

O deputado federal, criticado no jingle, lidera as pesquisas no cenário sem Lula e concorre com o tucano pela mesma fatia de eleitores. Alckmin figura apenas no quarto lugar na intenção de voto, atrás também de Marina Silva e Ciro Gomes (PDT).

Confira o video: Clicando aqui.

*Em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá