quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Descontos de até 70% na LiquidaTudo do Sobral Shopping


A temporada das liquidações já começou em todo o país e o Sobral Shopping não poderia ficar de fora. A partir deste sábado, 01, o Shopping realiza mais uma edição da LiquidaTudo, dessa vez com duração de nove dias.

Quem não dispensa descontos vai aproveitar diversas ofertas imperdíveis. São várias lojas participantes com descontos de até 70% em todos os setores: roupas, calçados, cama mesa e banho, perfumaria, acessórios, eletrônicos e produtos diversos.

A liquidação do Sobral Shopping tem descontos para toda a família. A lista das lojas participantes está disponível no site www.sobralshopping.com.br.

Sobral Shopping

O Sobral Shopping é um complexo multiuso que oferece aos seus clientes um ambiente seguro e climatizado com diversas opções de compras, entretenimento e serviços, além de uma torre empresarial e um hotel, tudo em um só lugar. Atualmente, conta com um mix de lojas de grandes marcas nacionais e internacionais, dentre elas as âncoras Riachuelo, Lojas Americanas, Marisa, LeBiscuit e Zenir, além da academia Smart Fit e da Faculdade Pitágoras.

O complexo Multicine Cinemas do Sobral Shopping possui cinco salas, sendo duas em 3D, com capacidade total de 1.008 lugares. As salas são digitalizadas com equipamento de última geração com tecnologia 100% digital. As telas são consideradas as maiores do nordeste.

O Shopping também conta com um amplo estacionamento coberto além de uma completa Praça de Alimentação com diversas opções gastronômicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá