terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Hoje é dia de parabenizar a Dra Virginia Aguiar


Hoje é dia de parabenizar uma mulher de destaque em nossa região Norte.

Advogada, coreauense, que adotou e foi adotada por Cariré, e que participou ativamente do progresso e desenvolvimento da Terra do Arroz Doce nos últimos anos, que é a Ex primeira Dama, Virginia Aguiar.

Mulher forte, decidida, batalhadora que ao lado do esposo, o Empresário, Ex-Prefeito, e maior líder politico de Cariré, Antonio Martins, muito contribuíram e continuam contribuindo com a gestão carireense.

Virginia já exerceu o cargo de secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), onde fez um brilhante trabalho, e posteriormente passou a exercer o cargo de secretária municipal da Educação de Cariré, com muita seriedade e competência, conseguindo, juntamente com sua dedicada equipe, colocar a educação de Município como uma das melhores da Região Norte e do Estado do Ceará. E continua até hoje endo uma da principai entusiastas da educação carireense.

Agora, Virginia segue ao lado de seu esposo Antonio Martins, cuidando de suas filhas e auxiliando nos negócios da família, mas sem esquecer suas origens, tanto ela como seu esposo, Antonio Martins, estão sempre vindo a região reencontrar amigos e manter o contato com toda comunidade. Aliás, a aniversariantes esteve até ontem em Cariré.

Desejamos que Deus a abençoe poderosamente sua vida. Parabéns! Muita saúde, paz e felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá