quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Governo do Ceará inicia convocação da 2ª turma de aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros Militar


O Governo do Ceará iniciou nesta terça-feira (27) a convocação da 2ª turma de aprovados no concurso para ingresso no quadro de oficias e praças do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. O anúncio da contratação de 275 novos profissionais – 245 soldados e 30 oficiais – para a corporação, foi feito pelo governador Camilo Santana em dezembro de 2017, durante seu tradicional bate-papo com a população via Facebook.

De acordo com os editais publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje, neste momento estão sendo convocados os candidatos considerados aptos na inspeção de saúde da 1ª turma do concurso de 2013, mas que a época não foram convocados para matrícula no Curso de Formação e agora estão sendo convocados para compor a 2ª turma do curso de formação profissional que será promovido pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE). Em breve será lançado o Edital de convocação para aqueles candidatos que também farão parte da 2ª turma, mas que ainda não passaram pela inspeção de saúde.

A matrícula no Curso de Formação Profissional será realizada online para todos os convocados nos Editais 38 e 39 – SSPDS/AESP. O candidato deverá acessar o link http://matricula.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/index.php/start/beginning e preencher o formulário de matrícula que estará disponível no período das 0h do dia 05 às 23:59 h do dia 07 de março de 2018. A entrega da documentação será realizada na sede da Aesp, nos dias 13 e 14 de março de 2018.

O edital de homologação das matrículas dos candidatos convocados será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado no site da Aesp (www.aesp.ce.gov.br) na data provável de 20 de março de 2018.

Para conferir a relação dos convocados, a documentação exigida para o curso de formação e investigação social e todas as informações necessárias para a matrícula da segunda turma do Curso de Formação Profissional para Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, acesse os editais abaixo:

Edital Nº 38

Edital Nº 39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá