quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Groaíras: O Abrigo Francisco Cassimiro Albuquerque precisa de sua ajuda.




Instalado em Groaíras, e sobre a organização da Senhora Arlete Melo, popularmente conhecida como Mococa, que também preside a Associação Tobias Cassimiro(Asto) instituição já consolidadas e de renome no município e na região, o Abrigo Francisco Cassimiro Albuquerque está precisando de nossa colaboração.

Atualmente o Abrigo, que já atende, 19 idosos, funciona em um local alugado. Por esse motivo, a organização da instituição está trabalhando para a construção de uma sede própria, para além de atender um maior numero de idosos, dar também mais conforto e qualidade no atendimento a essas pessoas.

De forma ousada e graças a sua credibilidade na região, a Sra Arlete(Mococa) conseguiu iniciar a realização deste projeto, a a obra já está em andamento. Entretanto as despesas são muitas e dado o tamanho do projeto ainda muito material será necessario. É ai que entra as doações voluntárias.

Se você gosta de fazer o bem e ajudar quem precisa, esse é um momento ideal para isso.

Abaixo você confere dado como telefone para mais informações e número de conta caso queira já contribuir. Os idosos agradecem.

Fazer o Bem, Faz bem!

2 comentários:

  1. gostaria de mais informações sobre o abrigo se possível, por favor! fico-lhe grata.

    ResponderExcluir
  2. Existe a Pagina no Facebook Aica Groairas => https://www.facebook.com/aica.groairas

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá