quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Laís Nunes coordena reunião do Consórcio de Saúde da microrregião de Icó


A prefeita e presidente Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Icó, Laís Nunes, coordenou na última segunda-feira, 27, reunião com os prefeitos da região do Vale do Salgado; Coordenadora da 17ª. Regional de Saúde; Secretários Municipais de Saúde dos Municípios consorciados; servidores e diretores da POLICLÍNICA e CEO, para apresentar a prestação de contas relativas ao ano de 2017; discutir e definir o orçamento para o ano de 2018; apresentação de estatísticas de atendimentos; relatórios circunstanciados; e foi debatido com os presentes, também, sugestões para o melhor aprimoramento de atendimento aos cidadãos do Icó e da Região do Vale do Salgado.

“A nossa intenção e dos prefeitos que fazem o consórcio, será sempre na busca de melhorar esse importante equipamento público de saúde aos cidadãos, é logicamente que tudo isso passa por um atendimento eficaz, qualificado, humano e de resultados satisfatórios”, ressaltou Laís Nunes.

Estiveram presentes na reunião, a prefeita Laís Nunes representando o município de Icó e a Presidência do Consórcio; Alexandre Barros(Prefeito de Umari); Ildsser Alencar(Prefeito de Lavras da Mangabeira); Simão Pedro(Prefeito de Orós); João Batista(Vice-Prefeito de Cedro); Telamon Arruda(Secretário de Saúde de Icó); Sayonara Moura(Secretária de Saúde de Cedro); Zuila Maciel(Secretária de Saúde de Orós); Luciana Barreto(Coordenadora da 17ª. Regional de Saúde); Cristina Arruda(Diretora da Policlínica); Jordana Josino(Diretora do CEO); Hermano Limeira(Procurador Jurídico do Consórcio); Daniel Peixoto, Socorrinha Pinheiro e Kleber Macedo(Diretores Administrativos da Policlínica); Joelma Guedes(Servidora do Consórcio), e demais representações dos referidos municípios.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Icó(POLICLÍNICA e CEO), atende mensalmente, um grande número de pessoas em várias especialidades médicas e odontológica, sem qualquer pagamento de consultas e procedimentos cirúrgicos.

*Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá